A Mochila Alada de Olga Kotova

A artesã bielorrussa Olga Kotova cria as mochilas aladas mais incríveis que você vai ver na vida, perfeitas para ajudar a das asas a sua imaginação! Feitas de forma completamente artesanal, elas tem mais personalidade que qualquer outra mochila que você use para carregar seus livros de RPG.

Cada mochila tem cores e design diferentes, que garantem charme e exclusividade para suas criações. Feitas em maior parte de feltro, ela é montada para parecer com camadas de penas. A mistura de materiais e textura dão a sensação de volume e peso visual das asas. Nossos aventureiros poderão abrir as asas e se transformas em verdadeiros heróis alados a qualquer momento!

Disponível em diferentes cores e tamanhos, as mochilas tem alças ajustáveis, um zíper superior com um forro, e quatro bolsos internos. Elas estão à venda na loja de Kotova no Etsy, Orange Cat.

Mas se você quiser realizar o sonho de ter asas e poder voar, vai ter que esvaziar a bolsinha de P.Os. Elas custam em média $250 e estão esgotadas! Além de abastecer a lojinha com suas criações, a artista também trabalha com encomendas.

Além das asas, ela também cria mini dragões, gatos, corujas e outros bichinhos de feltro. As mochilas também são personalizáveis, essa de dragão é perfeita para uma sessão de D&D!

Mochila com formato de dragão

Mochila Dragão

Mochila com formato de dragão

Mochila de Dragão

Mochila com formato de dragão

Mochila de Dragão

E Como não pensar em A Batalha do apocalipse com essas asas de Anjo?

Mochila com formato de Asas de anjos

Mochila Anjo

Mochila alada com formato de Asas de anjos

Mochila Anjo Detalhes

Mochila com formato de Asas de anjos

Mochila Anjo Detalhes

Mochila com formato de Asas de anjos

Mochila Anjo

Mochila com formato de Asas

Mochila Alada

Mochila com formato de Asas

Mochila Alada

Pequeno dragão roxo feito de feltro e plástico

Mini Dragão

Como afirmei no primeiro post, estamos aqui para babar e sonhar em como gastar os P.Os que não temos! Mas se você colocou todos os seus pontos de perícia em profissão artesão, pode tentar produzir sua própria mochila alada.


Se você gostou desse tipo de conteúdo conta pra gente! E se você esbarrar com outros artefatos únicos pode mandar a dica para obeholdercego@gmail.com

Nas redes sociais somos @obeholdercego no Twitter e Instagram e no Facebook participe do Grupo da Taverna.

Seja nosso padrinho https://www.padrim.com.br/obeholdercego

Ouça nosso cast sobre O Temor do Sábio

Prix, é a gnoma cozinheira da Taverna. Enquanto o Bardo e o Taverneiro levam todo o crédito por suas idéias, é ela quem trabalha nos fundos da Taverna para o site funcionar. Ama seus 5 filhos caninos, morre de medo de fantasma, adora um Blockbuster bem explosivo e nunca dispensa batata frita!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *