Agulha, aquela arma de respeito!

Olá aventureiros, hoje para comemorar o dia do RPG Gratuito a Taverna do Beer Holder Cego trás para vocês uma arma especial, A famosa “Agulha” A arma empunhada por Arya Stark em Game of Thrones.

Estão se você está procurando um item para acrescentar no arsenal dos seus personagens fique a vontade para utiliza-la, “Os homens são feitos de água, basta vocês fura-los que eles vazam.”

Aproveite e escute nosso último episódio sobre Game of Thrones aqui:

BeholderCego 156 – Chega de Game Of Thrones

Arya Stark e a Agulha
Filha de um grande guerreiro e irmã de um dragão bastardo, a pequena Stark que sempre teve um vínculo com a batalha aos 9 anos de idade ganhou uma espada de um rei sem trono.
A espada é pequena, leve e muitas vezes foi motivo de zombaria. Nomeada como Agulha por sua portadora foi responsável por grandes feitos, um deles foi o extermínio por completo da Casa Frey.
A Agulha é carregada pela honra da família Stark, a benção da morte e o orgulho de sua portadora.


A Agulha
Florete, Raro
Leve como uma pluma, mas extremamente eficiente em batalhas, principalmente para aqueles que são ágeis e estratégicos. A Agulha serve para estocar seus oponentes e não arrancar membros utilizando a força. Como dizia um velho amigo “Todos os homens são feitos de água, sabia disso? Quando os perfura, a água jorra e eles morrem”. 
A Agulha é considerado um Florete mágico +2. Quando o portador realizar uma jogada ataque e de dano com a arma ele pode escolher usar seu modificador de Força ou de Destreza. Ele precisa usar o mesmo modificador para ambas as jogadas, ataque e dano. 
Além disso, ao acertar o alvo, a Agulha causa um sangramento constante adicional de (1d4+2 de dano), este efeito é acumulativo, porém somente os dois últimos sangramentos são considerados. 
O alvo recebe o dano no começo de seu turno e o efeito só é encerrado após uma cura mágica ser executada ou um teste de perícia (CD14) ser utilizado para estancar o sangramento. Para que o efeito curativo funcione, os pontos de vida restaurados devem ser superiores aos pontos de vida sofridos pelo sangramento durante o último turno do alvo.

One Reply to “Agulha, aquela arma de respeito!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *