BeholderCast 030 – Natal, leite, biscoito e perus

Bem vindos aventureiros, nessa semana bardo e taverneiro recebem Ivan e Dio, os cronistas dementes para falarem sobre o natal. Ah que festa maravilhosa, repleta de bruxas, espíritos e gnomos com direito a um Evil Santa Klaus, prepare-se para rir, nesse cast delicioso, e receber um verdadeiro presente em forma de aventuras, ideias e presentes para os seus personagens! Não se esqueça de curtir e compartilhar com todos os seus amigos, lembre-se que o espírito de natal é a união!!!!

Ps: Se você não compartilhar, o Krampus vem te pegar com a vara na mão!!!

Link do mundo estranho: www.megacurioso.com.br/historias-macabras/58717-horror-natalino-conheca-9-criaturas-que-apavoram-o-natal-pelo-mundo.htm

Já foi considerado um Elfo – Paladino, hoje está mais para Meio Elfo – Bardo. Ama gastar a sola do tênis andando com os 4 filhos caninos e se pudesse viveria ao norte do Equador.

2 Replies to “BeholderCast 030 – Natal, leite, biscoito e perus”

  1. Até entendo que a abertura com aquela cena clássica foi pra dar toda uma imersão no clima NATALESCO, mas ela quebrou muito o clima e poxa, não rolou nem um avisinho sobre os recados no começo do episódio? Fiquei meio perdido (afinal é a primeira vez que eu ouço o cast). Uma segunda coisa: aos 14:52 o som estourou aqui hahaha, e olha que os falantes aqui estavam baixos…

    Mas como ainda estou ouvindo o episódio, acabaram de apresentar a galera, é provável que eu volte com um feedback melhor. No mais: cadê o link pro Crônicas?

    Grande abraço.

    1. Boa tarde Erick, peço desculpas pelo modo te pegamos de supresa, mas nosso cast funciona da seguinte forma: nos apresentamos, apresentamos os convidados e em seguida puxamos os e-mails relativos a o ultimo cast, em relação ao estouro do som, não detectamos aqui a mesma coisa, mas vamos tomar cuidado para isso não acontecer novamente, em relação ao link do cronicas, segue agora: https://cronicasdementes.com.br/ Um grande Abraço Biel, o Bardo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *