BeholderCast 033 – Super-heróis na mesa!

Bom dia, boa tarde e boa noite ouvintes e frequentadores da taverna, é hora de colocar sua capa, vestir sua máscara e sair para combater o crime, pois nesse cast bardo e taverneiro transportam personagens das histórias em quadrinhos diretamente para a sua mesa! Descubra quais são os nossos heróis favoritos, tente imaginar um monge cego correndo na floresta e renasça do inferno como uma cria demoníaca. Tudo isso e muito mais no BeholderCast!   Ah, não deixe de curtir esse post e compartilhar o cast e se possível dê 5 estrelas para nós na Itunes, esperamos seus comentários!!!!

Já foi considerado um Elfo – Paladino, hoje está mais para Meio Elfo – Bardo. Ama gastar a sola do tênis andando com os 4 filhos caninos e se pudesse viveria ao norte do Equador.

2 Replies to “BeholderCast 033 – Super-heróis na mesa!”

  1. Como assim talvez vocês façam a ficha de um desses personagens? Estão loucos? Tem que fazer de todos! hahaha Se fizerem eu juro que apresento a ideia de vocês como proposta para a próxima campanha que narrarei aqui em casa! ^^

    Mandaram super bem. O cast foi excelente! Gosto bastante da animação de vocês.
    Sabe o que senti falta? Fazer um Ghost Rider! Eu já fiz um para jogar mas infelizmente a campanha só teve uma sessão. O espírito de vingança jamais se esquecerá daquele mestre maldito. hahahaha

  2. Fala Taverneiro e Bardo!
    Não disse que iria escrever aqui?

    Aqui é o Rafael 47 do RPG Next e gostaria de fazer minha contribuição nesse cast muito massa que eu ouvi.

    Curti muito a discussão sobre adaptação de personagens de filmes e HQs para a mesa de RPG.

    Curti tanto que resolvi criar meu próprio post com a ficha do SPAWN para D&D 5e.

    Segue o link: http://rpgnext.com.br/criacao-de-personagem/criacao-de-personagem-spawn-tiefling-warlock/

    Reparem que ao invés de ser um guerreiro, o SPAWN, em minha adaptação, é um Warlock (Bruxo) da Raça Tiefling. O motivo é claro! Seu pacto com uma entidade infernal, seus poderes infernais e seu poder de fogo à distância.

    A ficha foi criada em nível 3 e um poder do Warlock teve que ser adaptado para simular as Correntes de seu uniforme. Já para a capa, foi colocado um item mágico.

    É claro que o SPAWN é muito mais forte do que um Warlock de nível 3, mas ele já se encontra acima da média da pessoas em um mundo de fantasia. Agora é só pegar o personagem, jogar e evoluir.

    Espero que gostem.

    Abração! 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *