BeholderCast 035 – Cavaleiros do Zodíaco

Bem vindos aventureiros, chegou a hora de queimar seus cosmos além do sétimo sentido e curtir esse cast cheio de nostalgia e informação sobre esse anime que tocou os nossos corações e faz parte até hoje das nossas vidas, aprenda a inserir os cavaleiros na sua mesa, descubra tudo sobre a inveja do bardo e saiba qual presente você pode dar para o taverneiro no aniversário dele! Ah, não deixe de curtir, compartilhar e marcar aquele seu amigo que era fissurado no anime!

Já foi considerado um Elfo – Paladino, hoje está mais para Meio Elfo – Bardo. Ama gastar a sola do tênis andando com os 4 filhos caninos e se pudesse viveria ao norte do Equador.

2 Replies to “BeholderCast 035 – Cavaleiros do Zodíaco”

  1. Opa, aqui de novo XD

    E ai Grande mestre Taverneiro e Bardo dedilhador da constelação de Beholder. Tudo certo?

    Então, achei o Cast excelente. Curto bastante toda a historia de CDZ e seus derivados (Lost canvas no coração sempre <3) apesar de todas as inconsistências de roteiro e a forma que os outros deuses são retratados… tipo na saga de poseidon, onde o mesmo apareceu como um deus que queria inundar o mundo por que sim (tudo bem que o Kanon estava por trás disso tudo no começo mas ali pelo final o deus já sabia de todos os paranaues -_-)

    Galera, vocês esqueceram de comentar uma diferença crucial sobre a cena da Exclamação de Athena (a informação vai agradar ao Taverneiro XD). No Anime são os 4 bronzeados que rebatem o conflito de duas exclamações para o céu, já no mangá… é apenas o Shiryu; NADA em toda a serie foi mais FODA que isso.

    Grande abraço

  2. Fala grandes taverneiro e bardo, parabéns pelo excelente cast, acho que esse anime todo mundo já assistiu pelo menos um episódio e conhece, bom pelo menos aqueles tem alguns anos de estrada como nós.

    Acredito que para muitos, CdZ foi a porta de entrada para os animes e por causa disso tem um grande apego sentimental por ele, confesso que fiquei emocionado quando vi pessoalmente os dubladores da versão brasileira durante a CCXP 2014, foi legal demais ver quem são as pessoas por traz das telas.

    Como um bom fã do anime, sempre tento acompanhar e ver tudo que sai de novidade, seja um novo anime ou filme, o mangá sou obrigado a dizer que não tive a oportunidade de ler e aquela terrível versão Omega dos Cavaleiros de Atena também deixei de ver logo no começo de tão ruim, fiquei triste quando cancelaram o excelente The Lost Canvas (por causa da porcaria do Omega) e muito decepcionado ao sair do cinema depois de ver aquele filme em CG, que fora o re-design das armaduras, não tem mais nada de legal e para mim foi um desserviço para a franquia de tão ruim, e como todos os fãs, espero a continuação do Prólogo do Céu e o retorno do The Lost Canvas.

    Bom, vou ficando por aqui e até a próxima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *