BeholderCast 036 – Bichos estranhos e gente esquisita.

Bem-vindos mestres dos dados, lançamos esse cast de madrugada pois ele é *TOTALMENTE PROIBIDO* para os jogadores. Não deixe em hipótese alguma os aventureiros escutarem esse verdadeiro guia de sobrevivência a criaturas desconhecidas e tão pouco usadas.

Nesse cast, bardo e taverneiro vão falar sobre criaturas capazes de destruir um grupo inteiro de aventureiros simplesmente sendo eles mesmos na sua mesa, por isso tome cuidado e prepare-se para tornar a vida dos seus jogadores um verdadeiro terror.

Conheça na leitura de e-mails o cavaleiro de beholder,  prepare-se para conhecer o monstro mais temido do facebook e se ainda tiver coragem,  transforme um parasita colorido em uma mesa de centro. Não deixe de curtir e compartilhar esse cast!

Já foi considerado um Elfo – Paladino, hoje está mais para Meio Elfo – Bardo. Ama gastar a sola do tênis andando com os 4 filhos caninos e se pudesse viveria ao norte do Equador.

3 Replies to “BeholderCast 036 – Bichos estranhos e gente esquisita.”

  1. Alou deuses antigos lovecraftianos Taverneiro e Bardo XD

    Belezinha?

    Cara, eu com toda a certeza NUNCA vou querer encontrar nenhum dos monstros citados no cast (principalmente o monstro Abocanhador Matraqueante… digo a Sogra… hahahahaha).

    Vocês falaram de um monstro que era um erro magico/cientifico. Tenho um personagem Ratfolk (Ladino) que foi criado assim, numa pegada tartarugas ninja só que com poções magicas XD

    Adorei conhecer mais monstros pra me preocupar… Tá, não adorei tanto XD

    Agradeço pelo cast e continuem o bom trabalho, Aqui umas P.O’s pra vocês e Abraço.

  2. Pow ,Gostei do podcast eu já tive um huorn magista (umas árvore quê andava falavam usava magias de ilusão, além de soltar bolas de fogo,) foi bem divertido jogar com ele Pois , Ele usava adegas ao invés de Cajado pra lançar magias.
    Você poderíam ter citado o espectador ,(que é tipo o primo mais novo do observador) ele geralmente pode ser usado contra grupos de nível 5 ou 3 eu acho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *