BeholderCast 039 – Que os jogos comecem!

Bem vindos aventureiros, hoje ganhamos na iniciativa e por isso você vai escutar a Taverna do Beholder Cego a caminho da labuta. Mas não se preocupe, pois nesse cast bardo e taverneiro falam tudo sobre a organização dos jogos, gladiadores e modalidades estranhas de diversões brutais para você enriquecer a sua mesa e dar altas risadas no processo!

Conheça nossas indicações de filmes e séries sobre o tema, descubra que o bardo e taverneiro não se prendem a meros nomes e não deixe de curtir, compartilhar esse cast para ajudar a taverna a crescer ainda mais! Por fim, não perca a chance de adquirir a camiseta da taverna, temos poucas unidades. Um bom cast e um ótimo final de semana a todos!

Já foi considerado um Elfo – Paladino, hoje está mais para Meio Elfo – Bardo. Ama gastar a sola do tênis andando com os 4 filhos caninos e se pudesse viveria ao norte do Equador.

2 Replies to “BeholderCast 039 – Que os jogos comecem!”

  1. Eu abro a porta da Taverna, puxo uma cadeira sento e ponho meu arco em cima da mesa. Viro-me para o Bar e digo:

    Fala querido Imperador Taverneiro e Galdiador Bardo.
    Aqui o Ranger Thalisson novamente para contar seu contentamento quanto ao assunto dessa semana.
    Então ao cast;
    O que dizer de temáticas com competições? Amor e sangue XDD
    Posso dizer que as contendas que o mestre põe nas mesas são mais emocionantes do que aquelas que lemos e vemos em filmes, pois querendo ou não é você ali e como dizem os sábios contemporâneos que eu não lembro o nome: Vacilou dançou XD
    Nunca vou esquecer uma das minhas aventuras onde por vontade própria o meu guerreiro desafiou o campeão do tirano prefeito da cidade a fim de libertar uma aldeia dos impostos altíssimos e o abuso das forças militares do tirano… combate difícil mas muito gratificante após a vitória.

    Adorei o cast. Aqui esses P.O’s e até a próxima
    Saio deixando uma flecha em cima da mesa presa com um pequeno pedaço de pergaminho em sua ponta

    P.S: Mar de Fogo (Hidalgo) é um dos filmes que eu vejo pelo menos uma vez ao ano e vocês acabaram de me lembrar de ver <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *