BeholderCast 040 – Dragões!

Bem-vindos aventureiros, hoje é dia de correr e se esconder, somente os bravos ou loucos ousam enfrentar essas feras aladas que tentam a todo custo nos dominar e conquistar. Pegue suas armas, junte-se ao nosso grupo composto por Biel, o bardo, Paulo o taverneiro, Olavo do Tambacast e Vinicius do Nerd Pub e prepare-se para conhecer a fundo esses monstros tão valorizados e ligados a nossa cultura.

Prepare-se para ter sua infância destruída, pense em todos os dragões que você já viu e saiba que nenhum deles é melhor que o Jean-Claude Van Damme! Brincadeiras a parte, vem com a gente nesse cast e não economize risadas pois nessa taverna é impossível não ter inspiração e gargalhar com as piadas e histórias dos convidados.

Um bom cast a todos, curtam nossa  página, passem no itunes e nos Estrelem com 5 estrelas e um belo comentário, e não deixe de comprar a camiseta oficial da taverna, elas estão acabando!

Link do Tambacast:
http://www.tambacast.com.br/

Link do Nerd Pub:
https://www.youtube.com/channel/UCN5cn3ZbEt96REs5bElpKtw

Já foi considerado um Elfo – Paladino, hoje está mais para Meio Elfo – Bardo. Ama gastar a sola do tênis andando com os 4 filhos caninos e se pudesse viveria ao norte do Equador.

2 Replies to “BeholderCast 040 – Dragões!”

  1. E ai escamoso Taverneiro e bardo cuspidor de fogo XD

    Aqui novamente para venerar este cast maravilhoso sobre as criaturas fantásticas mais fantásticas (pra mim) em todo o RPG.

    Cara, adoro toda a mitologia por trás dos dragões, principalmente o dragão oriental. Meu primeiro contato com um dragão foi no nosso querido Dragon ball e seu deus dragão Shen long o realizador de desejos; Já o meu favorito é o Bahamut (O DRAGÃO DE PLATINA).

    Adorei o cast e queria saber se por um acaso, vocês já criaram seus próprios dragões? Por exemplo, na historia do meu ranger eu tive a liberdade de criar um dragão de sal (mesmas proporções de um dragão terrestre) que vive no mares mais profundos. Suas escamas são todas feitas de sal como o nome diz e ao nadar (como se estivesse voando) os fragmentos vão ficando para trás igual acontece com o sal quando adicionado num copo d’agua.

    Obrigado novamente pelo cast e segura esses P.O’s

  2. Saudações taverneiro e bardo! Tudo em riba? Gostei do cast sobre dragões… mas vocês não deram importância alguma para Smaug…. só se basearam nos filmes. O livro hobbit é ótimo! Outro que esqueceram, gyarados! Como podem?! Kkkkk…. meu dragão favorito é a Sindragosa…. top demais. Aliás, esqueci de me apresentar, sou um guerreiro anão, quase empalado, guardião do grupo sem nome, lv 4. Abraços!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *