BeholderCast 056 – Vilões não são capangas!

Bem-vindos aventureiros, peguem suas armas e preparem-se pois bardo e taverneiro com a ajuda do assassino Tay, decidiram munir os mestres com várias dicas para destruir seus heróis com vários capangas e vilões. Aprenda nesse podcast que é preciso mais do que uma risada maligna e surras épicas para fazer um bom antagonista, decida quem você quer na sua mesa para ferrar seus players e não deixe de fazer sua cara maligna quando o herói tirar aquele um no dado em um momento decisivo!

Não deixe de compartilhar com todos os seus amigos, entrar na Itunes e dar 5 estrelas pra taverna chegar ao topo da categoria, Para mandar sua coruja com um feedback e comentários sobre os casts, mande para obeholdercego@gmail.com.  Não deixe de adicionar @obeholdercego no Twitter e no Instagram para ficar sempre por dentro das novidades da estrada!

4 Replies to “BeholderCast 056 – Vilões não são capangas!”

  1. Caras, esqueceram do vilão Crawley do SN
    Ele eh sagaz, pilantra e tem um certo poder. Faz aliados pelo seus interesses mas descarta-os com facilidade

  2. E aew parceiros do Beholder Cego!! Jorge por aqui.

    Pros seus ouvintes que não me conhecem (ou só conheceram depois do episódio de Caverna do Dragão), sou Jorge Augusto, 33 anos, analista de suporte técnico e desenvolvedor de sistemas iniciante. Também sou podcaster, host/editor do AnimeSphere.

    Vocês mandaram vários vilões de respeito aí, e eu, como representante do mundo dos animes, tenho que trazer alguns vilões:

    – Toguro, de Yuyu Hakusho. Icônico, não preciso falar mais nada;
    – Acknowlogia, de Fairy Tail. Só é o rei dos Dragões, um Dragon Slayer que assumiu a forma dracônica e quer destruir o mundo como conhecemos. Foda, né?
    – Barba Negra, de One Piece. O cara vira corsário só pra conseguir poder, e é um dos poucos (o único até agora que eu saiba do anime/mangá) que tem o poder de DUAS Akuma no Mi. DUAS!!!!
    – Ywach, de Bleach. Um quincy que queria exterminar não só os Shinigami, mas toda a Sereitei, e o mundo como conhecemos por tabela. É um cara ressentido por causa do massacre dos quincy pelos Shinigami, mas a própria história explica o porque da extinção: os Shinigami sempre foram agentes do equilíbrio, mandando as almas para o Rokugan quando era possível de ser purificadas e para o Hueco Mundo quando já eram hollows tempo suficiente para não poder voltar atrás; Já os quincy destruíam as almas, causando desequilíbrio entre o mundos dos viventes e o Rokugan/Hueco Mundo, e não paravam. E deu trabalho pro Ichigo, que precisou da ajuda de outro vilão, o Aizen, pra poder derrotá-lo.

    Enfim, fica nisso, essa é a minha contribuição, dupla.

    Um grande abraço a vocês e até o próximo comentário.

    1. Impossível acompanhar todos os vilões de anime!
      O único que conheço dos q vc citou é o Toguro, e que é imperdoável eles n terem mencionado no cast!
      Vc me deu uma idéia de cast q vou passar para os donos da taverna! Quem sabe eles n gostam e te convidam pra mais um cast de anime!! =D

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *