BeholderCast 057 – WoW! O Retorno de uma Lenda!

Bem-vindos aventureiros hoje a taverna está cheia,  Vini do The Nerd Pub juntamente com a Nati do TambaCast chegam a taverna para dividir seus conhecimentos e experiências desse mega MMORPG com o bardo, taverneiro e todos os ouvintes da taverna.
Vem com a gente nessa viagem pelo mundo de Azeroth, seus personagens e sua história. Não deixe de curtir e compartilhar a todos os seus conhecidos esse podcast de rpg e se quiser se aprofundar no universo de World of Warcraft é só compar os livros pelo link abaixo, você compra os livros pelo menor preço e ainda ajuda a Taverna do Beholder Cego se manter no ar!
Não esqueça de segui a gente no instagram  e no Twitter @obeholdercego , para dúvidas, sugestões e-mails e anúncios entre em contato pelo obeholdercego@gmail.com!

Marés da Guerra: http://acesse.vc/v2/1809ffc49b1
Crimes de Guerra: http://compre.vc/v2/180f2fa47ae
Sombras da Horda: http://acesse.vc/v2/18038c0afe5

5 Comments

  1. Ricardo Andrade Santos

    Olá sou Guerin, o humano Portador do Fogo Primordial. Vim a essa taverna comentar o Podcast. Ótimo podcast, quando eu ouvia pensei no plot do filme do Warcraft, o portal negro trazendo os Orcs para o mundo, no mundo de Dragonlance. Porque é um mundo de fantasia que não tem orcs e combina com o clima épico do WoW.
    Ouvi da convidada sobre a adaptação de RPG do Persona, não posso deixar de dizer que Persona é um ótimo tema para um futuro podcast ! Bem é isso até a próxima !

  2. Miguel Beholder

    Wooooooww!!! Finalmente! Eu ouvi vocês no Meia Lua e to muito feliz de tê-los encontrados! Tenho 20 anos, mas jogo desde os 12! Amo RPG! E amei vocês usarem o mesmo título do meu apelido nas minhas mesas kkkkk mais um ouvinte fiel chegando!!!

  3. Lord Lakos

    Olá Taverneiro e Bardo.
    Conheci podcast de vocês a algum tempo e desde então acompanho regularmente.

    Sobre o tema dessa semana, já adianto que acho WoW muito Overrated. Nunca joguei porque não tenho saco pra “mate 10 bichinhos para cumprir a quest e então fazer outra quest que é matar 20 outros bichinhos” e assim vai. Além do que, só nesse podcast já ouvi umas 3-4 vezes o plot da pessoa corrompida pelo deus antigo.

    E outra! O povo só quer ser da Horda, pra fingir que é “malzão, trevosão gótico do Chaotic Evil”. Ficam arrumando desculpas pra defender o ponto de vista da Horda… Sai fora! Eles são tudo ruim mesmo!

    Veja bem: Os orcs fodem o mundo deles (sem essa desculpinha de “foram enganados”, assumam ai a responsabilidade), e praticamente sacrificam uma raça inteira pra vir destruir o mundo dos outros! Você não pode justificar um ato totalmente maligno com a desculpa de estar tentando corrigir um erro que você mesmo causou!

    “Ah, mas eles iam morrer…” Azar deles! Já dizia aquele ditado: “Cagou? Agora limpa!”. A Nati usa esse argumento para defender os Orcs, mas um pouco mais pra frente (na hora que fala do Arthas ter se tornado o Lich King pra salvar Azeroth) “condena” ele por fazer praticamente a mesma coisa, se tornar vilão pra salvar o mundo. Ai é sacanagem!

    Agora imagina se fosse com a gente, aqui no mundo real (o que provavelmente vai acontecer um dia). E se um bando de Ets viessem fodessem o mundo deles e depois viessem aqui pra varrer os humanos, ou devorar eles ou coisa parecida?

    “Ah, mas os pobres aliens só querem comida\mundo pra viver!” – Sei…

    E o pior! E quando, daqui a uns milhares de anos, NÓS fomos os invasores? Quando nós, assim como os orcs, cagarmos no nosso mundo (o que já tá acontecendo) e sairmos pela galáxia afora, encontrarmos uma outra raça e decidir que eles estão entre nós e nossa nova casa? Haverá justificativa?

    Att. Lord Lakos, Humano Mago, mercador extraplanar de itens mágicos

  4. Thalisson C. torres

    PELA ALIANÇA!!

    E ai queridos taverneiro e Bardo.

    Venho dividir a minha empolgação com mais um cast sobre Warcraft (Ouvi o cast numero 2 antes desse hahaha). Não joguei o WoW por que eu não sei jogar MMO saudavelmente, então seguem as minhas considerações quanto à lore que foi comentada:

    Esse papo fez abrir a minha caixa de relíquias e tirar de lá o meu velho DVD com sua velha expansão e sim, estou jogando alucinado desde sábado passado o Warcraft 3 <3

    Acabei recentemente a campanha do Arthas com a frostmourne, com todas as suas mentiras e fdpzisses (Ele afunda os próprios barcos pros guerreiros não irem embora e ainda mente que foi os mercenários que ele mesmo contratou para destruir os barcos, o que faz o exercito aniquilar os mercenários…. D:). Concordo que o Arthas é uma batata… uma batata que foi aos poucos assada por conta própria, por que pelo que vi, ele já era propenso a ser um desgraçado e a frostmourne e a influencia do Lich king foram só os empurrões…

    Quanto ao Lore pós o Warcraft 3, fiquei muito curioso sobre esses livros, então já vou por na minha lista de compras do próximo mês, já que vou sair de ferias e vou estar com grana sobrando hahahaha

    OBRIGADO PELO CAST <3

    Grande abraço, aqui estão as PO's e nos Vemos em Ventobravo.

  5. Salve Taverneiros!!

    Jorge Augusto, editor e host do AnimeSphere, conhecido como Cavaleiro Arcano de 10º nível chamado George Firefalcon.

    Primeiro episódio que ouço, e embora eu não goste muito de Wow, até curti vocês falando disso.

    Grande abraço e até o próximo comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *