BeholderCast 061 – Caverna do Dragão

Bem-vindos aventureiros, pegue seu ticket, entre na montanha russa e embarque nessa jornada com o bardo, taverneiro e o convidado Jorge do Animesphere. Hoje falamos sobre esse desenho que fez parte da infância de várias pessoas e foi o responsável por apresentar o universo do D&D para muitas pessoas.  Escolha sua arma, trate de matar seus inimigos, tente não ser sacaneado pelo mestre dos magos e não cobice a arma alheia!
Não esqueça de curtir a taverna no Facebook, seguir a gente no Twitter e no Instagram @obeholdercego.
Mande um e-mail com seu comentário, críticas e sugestões para o @obeholdercego@gmail.com

3 Replies to “BeholderCast 061 – Caverna do Dragão”

  1. Já passava do meio dia, quando entra na taverna, um homem de vestes pretas, uma capa preta com um capuz, mantendo seu rosto nas sombras. O homem se dirige ao balcão, coloca 3 gp em cima e pede duas canecas de hidromel para o taverneiro e pergunta onde está o bardo local. O homem entrega o seu pedido e aponta para uma mesa mais discreta em um canto do estabelecimento, então ele pega as canecas e se dirige a mesa que o taverneiro apontou. Chegando perto o homem de capuz pôde um homem com expressão simpática e um alaúde sobre a mesa, então ele coloca as canecas sobre a mesa, puxa uma cadeira e se senta. Oferecia uma das canecas ao bardo enquanto dizia :
    – Bom dia nobre bardo, eu sou Arak (nesse momento ele tira o capuz, revelando seu cabelo preto, seus olhos amarelos e uma cicatriz que vai da sobrancelha direita até o nariz). Outro dia passei por aqui e ouvi um de seus contos, falava sobre um bardo de cabelos ruivos e que foi acusado de regicídio. Você teria mais alguns contos sobre este herói? Gostaria muito de ouvir mais estórias sobre esse tal de kvothe.

    Arak, ladino lvl 7/warlock 3, lider da guida dos ladinos de Camelot.

  2. Bom dia taverneiro e bardo. So queia dizer que sou uma nova ouvinte de vocês que foi apresentada recentemente ao rpg. queria saber se vocês tem alguma ideia de qual a melhor classe para começar a jogar D&D (a mais fácil)? escutei pouco mas já vou maratonar os casts de vocês! senti a falta da voz do taverneiro no conto do bardo, o que aconteceu? beijos e abraços da elfa nascida entre os humanos Norma. Ps.: Sou uma monge do seguimento dos dragões que meu namorado falou que era foda!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *