BeholderCast 074 – Rangers

Bem-vindos aventureiros, hoje entrando na taverna, vocês não encontrarão ninguém! Pois o bardo e o taverneiro se uniram com o Vinicius SAP do Nerd Pub para falar de mais uma classe! Afinal como os Rangers conseguem sumir das suas vistas mesmo estando a um palmo do seu nariz?

Então pegue seu arco ou suas espadas curtas, assovie para o seu companheiro animal e vem com a gente nesse papo gostoso para falar sobre a classe búzios do D&D. Aprenda as artes místicas dos patrulheiros, relembre filmes, animes e livros onde os Rangers estão presentes e não deixe de enviar seu e-mail contando suas aventuras com essa classe.

Você lembrou de algum ranger que esquecemos no cast? Mande seu e-mail e relembre esses velhos que vivem esquecendo belos exemplos de cada classe. Não esqueça de curtir e compartilhar esse cast, dar uma passada no esquadrão podcast e espalhar a palavra!

Capa do cast de Rangers

A taverna ainda possui alguns números de camisetas a venda então se você usa G ou P, não perca sua chance e peça agora mesmo a sua camiseta Dwarf no Barril uma verdadeira armadura para se usar no dia – a – dia.

Essa camiseta de enorme qualidade dá ao portador +3 em carisma, vantagens no teste de blefar, atuação e intimidação. Você pode pedir agora mesmo pelo e-mail: obeholdercego@gmail.com – Nós enviamos para todo o Brasil.

Camiseta Dwarf no Barril

Assine nosso feed: http://podcast.beholdercego.com/feed/podcast

Não deixe de compartilhar para todos os seus amigos e jogadores. Monte sua mesa e mande fotos e contos contando um pouco da sua aventura para a taverna!

Fale com a gente pelo e-mail: obeholdercego@gmail.com

Nas redes sociais somos @obeholdercego no Twitter e Instagram e no Facebook participe do Grupo da Taverna.

Não esqueça de ajudar a taverna divulgando nosso podcast e avaliando positivamente na ITunes.

 

Seja um padrinho da taverna e nos ajude a continuar crescendo em https://www.padrim.com.br/obeholdercego

Obrigada Padrinhos!

Muito obrigada aos nossos queridos padrinhos que contribuíram e estão ajudando a Taverna a crescer!

  • Olavo Montenegro de Souza
  • Almir Rodrigues
  • Emilia Yamamoto
  • Rodrigo Ambrosio Fock
  • Wesley Lube D. Neves
  • Fernando Monteiro
  • Alexandre Takaoka
  • Claudio Klein
  • Bruno Gregorio
  • André Dorte dos Santos
  • Hermes Canhas
  • Pedro Rossini
  • Yuri Travalin
  • Erik Luiz Grenteski
  • Bruno Pelisson Marques
  • Anderson Souza
  • Luiz Felipe Braga da Silva
  • Jonathan Diego Knopf

Ouça também nosso cast de Paladinos com Eduardo Sphor

BeholderCast 45 – Entre Paladinos e Anjos

Já foi considerado um Elfo – Paladino, hoje está mais para Meio Elfo – Bardo. Ama gastar a sola do tênis andando com os 4 filhos caninos e se pudesse viveria ao norte do Equador.

3 Replies to “BeholderCast 074 – Rangers”

  1. Salve Taverneiro e Bardo.
    Nas minhas andanças comerciando itens mágicos pelos planos, ouvi dizer que estava tendo uma reunião de alguns dos meus clientes favoritos na sua taverna, os Rangers (especialmente aqueles que não entendem bem o conceito de comércio!)
    Enquanto tomo umas cervejas, só queria deixar dois comentários rápidos a respeito de uns comentários feitos sobre o Drizzt (que já comprou um ou outro item meu)
    O primeiro diz respeito a pantera que o acompanha, Guenhwyvar, que não é morta-viva. Ela na verdade é um item mágico, a “Estátua (ou estatueta) dos poderes incríveis”, que assume a forma de pantera. É dito nos livros que ela é evocada através da estátua de pantera e que ela vive, na verdade, no plano astral (http://forgottenrealms.wikia.com/wiki/Guenhwyvar).

    O segundo comentário é sobre o nome dos livros da Trilogia do Vale do Vento gélido, que foram lançados em Português pela Devir. Os livros são 1 – A estilha de Cristal, 2 – Rios de Prata e 3 – A Joia do Halfling. Eu imagino que o Vinicius misturou os títulos com a série “Dark Elf trilogy” que conta a origem do Drizzt e como ele ganhou a estátua de onyx que evoca a pantera.

    No mais é isso. Ainda tenho alguns negócios pra fechar, algumas aljavas mágicas pra entregar, mas vou terminando por aqui porque viajar pelos planos nunca é rápido.
    Obrigado

  2. Olá amigos da Taverna.
    Estou conhecendo o podcast de vocês indicado pelo PQPCast.

    Baixei o primeiro e este aqui dos Rangers.

    Nunca joguei RPG de mesa, joguei de video game mas não tenho experiência de jogar essas aventuras de D&D seguindo livros. Pretendo ainda.

    Parabéns pelo Podcast, deu para perceber que vocês aperfeiçoaram muito o programa desde o primeiro. Pretendo depois ouvir todos os demais.

    Sucesso para vocês

    EXOR – José Paulo Neto – 44 anos – Analista de Suporte Mainframe – Brasília

  3. Salve Bardo e Taverneiro! Suavis?
    Sobre o cast, Rangers!! Caramba, eu tenho gostado de atuar com eles cada vez mais, principalmente os Rangers Arqueiros. Se tiver Mira Certeira então… O estrago é maior quanto maior a distância do tiro.

    Mas ainda assim o meu personagem favorito é igual ao meu. Grande abraço e até o próximo comentário.

    Personagem George Firefalcon
    Draconato, Mago 6º nivel, Monge 6º nível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *