BeholderCast 44 – Tokusatsu e Super Sentai

Bem-vindos aventureiros, depois de uma semana com fantasmas e assombrações atazanando os negócios, a taverna volta a atender para a chegada dos super-heróis japoneses, dotados de seus gritos de guerra e suas transformações, nenhum mal vai fazer frente a esses defensores da justiça e do amor!

Para falar sobre esses valorosos heróis a taverna recebe Olavo Montenegro do Tambacast e Clemerson do Bloco01, com seus conhecimentos que extrapolam a nossa galáxia, e fazem frente a qualquer Alpha ou mestre Togakuri! Então pegue sua moeda do poder, prepare-se para morfar e se o inimigo crescer de alguma maneira, invoque seu zord e prepare-se pra quebrar tudo!

Ah, não se esqueça de curtir e compartilhar esse cast, a taverna depende de você para crescer cada vez mais!

Já foi considerado um Elfo – Paladino, hoje está mais para Meio Elfo – Bardo. Ama gastar a sola do tênis andando com os 4 filhos caninos e se pudesse viveria ao norte do Equador.

4 Replies to “BeholderCast 44 – Tokusatsu e Super Sentai”

  1. Gostaria de fazer uma errata aqui. Eu já assisti o filme dos Power Rangers.. e posso afirmar: Que filme divertido cara! kkk Ainda bem que eu fui com baixas expectativas, pq o filme é sim “marromenos”, a construção dos personagens é boa, Rita Repulsa tá fantástica, mas as cenas de batalha são meio whatever kkk Mas no geral, foi um filme muito divertido, e uma boa entrada pra uma possível franquia. Tomara que o filme tenha bom retorno financeiro pra confirmarem as sequências.. pq tem potencial pra ser coisa boa (desde que invistam mais nas batalhas e nos efeitos especiais)

    Ps: O megazord é sim maior palha.. kkkkk

  2. Salve taverneiro, bardo e cozinheira. Desce aquela gelada PARA NOOOOOSSA ALEGRIA!!!!!!!!

    Caramba, sabia que power rangers era grande, mas nem tanto assim. 23 temporadas é coisa à beça. Devo ter assistido umas 7, talvez 8 temporadas quando passou na globo, salvo engano na extinta tv globinho. Uma coisa que vocês esqueceram de comentar que foi sensacional foi o cross over que teve com as tartarugas ninja kkkkk aquilo foi demais!

    Infelizmente a maioria desses que foram citados no cast de fato eu não conheço, mas compartilho a sua ideia dos CYBER COPS também bardo, achava sensacional quando passava na TV.

    Como podem ver, sou de pouca conversa e muita ação. Desculpem me por falar com vocês olhando para minha linda capa vermelha com o sangue de meus adversários derrotados através de minha espada, é que eu possuo um pequeno Transtorno Obsessivo Compulsivo (vulgo TOC) e de vez em quando acabo hipnotizado com essa belezinha.

    Agradeço pelo ótimo atendimento mas já vou indo, o dever me chama. Aqui estão algumas moedas de ouro que devem pagar pela boa comida e bebida.

    Até a próxima.

  3. Olá Policial de aço Taverneiro e Dadiva dos ninjas Bardo.

    Retornando para a taverna após embates contra bonecos de massa e a destruição da cidade que sempre protegemos mas acabamos destruindo mais que os monstros (aquele megazord é difícil de controlar XD). Sobre o controle do megazord, eu vejo a união como o que aparece Pacific Rim, onde os pilotos são sincronizados para só então conseguir comandar a maquina.

    Senhores, como esqueceram do melhor grupo de Sentais que foi exibido no Brasil? Defensores da Luz; Mask man

    Essa coisa linda tinha um diferencial enorme das demais series: O Ranger vermelho é o mais foda (isso é igual) e quase sempre resolve tudo sozinho, os demais estão ali pra fazer um volume e atender as posições das cores hahahahah

    Meu programa favorito de todos é o querido Ultraman Tiga, saga que tento acompanhar até hoje com tudo que sai <3

    Cast excelente, Aqui as moedas do poder dessa semana XD

    Grande abraço e É HORA DE MORFAR!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *