BeholderCast 49 – Caçada Selvagem

Bem-vindos aventureiros, a friaca está chegando e com ela ouvimos algumas histórias circulando nas estradas, então nada melhor que avisar nossos ouvintes nesse podcast regado a cultura pop e RPG de mesa. Nessa semana bardo e taverneiro recebem mais uma vez Vinicius do Nerd Pub e Shin para falarmos sobre a caçada selvagem, destroçamos os cavaleiros selvagens contando sua origem, seus objetivos e principalmente como utiliza-los na sua mesa!

Não deixe seus players ouvirem esse cast para poder fazer a cabeça deles explodirem durante as suas sessões, compre a nossa camisa, curta nossa fan-page e siga o @beholdercast no Twitter! Um bom final de semana e ótimos críticos pra vocês!

3 Replies to “BeholderCast 49 – Caçada Selvagem”

  1. Salve meus queridos Taverneiro e Bardo

    Voltando aos senhores após ser preso por orcs, ter fugido encontrado um reino anão e partido numa missão para reconstruir minha espada magica onde acabamos por matar uma Hidra e nos armaduramos para na próxima sessão entrar numa guerra contra orcs e drows, a fim de libertar a montanha dos já ditos anões.

    Vejam-me uma bebida e ouçam as minhas considerações sobre o cast:

    Nunca tinha ouvido falar sobre a caçada Selvagem (ainda não joguei o The witcher XD), mas achei fantástica a mitologia por trás deste grupo; Fiquei com uma vontade de ter eles em uma mesa e agora que estou me preparando pra ser um mestre de primeira viagem acredito que possa arranjar algo hahaha

    Eu colocaria os membros desse singelo grupo com raças variadas, mas o seu líder provavelmente colocaria como High Elf uma vez que eles pegam qualquer XD

    Obrigado pelo cast, aqui estão às peças de ouro e grande abraço do Agora Level 5 Urfael 😀

    P.S: Assisti teen wolf, já que o Bardo pintou a mim de time teen wolf hahahah, mas dropei ela na metade da primeira temporada… SOMOS A RESISTENCIA TAVERNEIRO!!!! hahahah

  2. Salve salve Taverneiro!!!!

    Muito obg por compartilhar seu conhecimento e experiência conosco em nossa mesa redonda sobre a narração de RPG nos reinos longínquos da Paraíba, mais precisamente na província de Cajazeiras. Recebemos sua carta que será lida logo mais em nossa mesa redonda (estes pássaros estão cada vez mais velozes não acha? rsrs ). Saber um pouco da sua experiência com o campo aberto foi fantástico, a lampada de Alladin que você citou parece ser realmente um excelente meio de como melhor interagir com os alunos (nada como um artefato divino para ajudar não é rsrsr) !!
    Particularmente eu gosto muito do seu podcast. Apesar de ter conhecido a pouco tempo, já me tornei um assíduo ouvinte. Neste ultimo final de semana baixei vários para ouvir durante minhas viagens, já que moro (Campina Grande-PB) há 6 horas (de ônibus) da cidade onde trabalho (Cajazeiras-PB).

    Agradeço demais por sua atenção e com certeza visitarei mais a sua taverna, a musica do bardo é espetacular (bardo! Onde aprendeu acordes tão fenomenais ??!!!! Pois a musica de entrada na taverna é empolgante e instigante!!! A hospitalidade do nosso anfitrião taverneiro não fica atrás!) Toma aqui a minha peça de ouro pela bebida e pela comida e até outro dia (em seguida me transformo em uma águia e vôo pela janela) !

    Abraços!!!

    Helltonn Winicius
    Doutorado em Administração (UFPB)
    Professor EBTT (IFPB)
    E elfo da floresta druida de 12º nivel.

  3. Grandes taverneiro e bardo, mais um excelente programa, não conhecia essa tal de Caçada Selvagem, muito legal a mitologia e as propostas de encaixe em uma mesa de RPG.
    Agora fico imaginando como seria essa adaptação para a melhor série de terror da atualidade, SUPERNATURAL, acho que seria bom demais ver Dean e Sam peitando eles.

    Olha o absurdo que foi falado “até para a galera de Teen Wolf é tenso.”, putz, tá loco tiu!!! Se tivesse falado “até para os Irmãos Winchester é tenso.”, se bem que para quem já enfrentou a Lúcifer e a irmã de deus, qualquer coisa abaixo disso é pouca bosta… rsrsrs

    Sério mano que no universo de The Witcher tem uma raça de elfos que tá em guerra com os unicórnios??? Sério??? Sério mesmo??? HUAHUAHUAHUAHUAHUA Que porcaria em… hahahahaha Unicórnios… hahahaha
    GENE PEDRO DE LARA!!! HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *