BeholderCast 66 – Bruxas!

Bem vindos aventureiros ao Beholdercast 66 – Bruxas!

Na virada da madrugada Bardo e Taverneiro recebem um ouvinte que veio ajudar o Beholder na parte histórica dos cast. Hoje nós vamos conversar com Pedro Carneiro sobre bruxas e bruxarias!

Vem com a gente nesse papo maluco sobre a inquisição e feitiços, aprenda como utilizar uma bruxa como um algoz feroz para seus personagens e tente colocar de qualquer maneira um sabah e um coven nas suas mesas, ao contrario dos seus jogadores,  vc vai se divertir muito!

Conta pra gente como você utilizou a nossa adaptação da Mestra Genkai e sua doutrina do Leikoradouken na sua mesa. E de que outras formas nós podemos continuar acrescentando na sua aventura!

Assine nosso feed: http://podcast.beholdercego.com/feed/podcast

Não deixe de compartilhar para todos os seus amigos e jogadores. Monte sua mesa e mande fotos e contos contando um pouco da sua aventura para a taverna!

Fale com a gente pelo e-mail: obeholdercego@gmail.com

Nas redes sociais somos @obeholdercego no Twitter e Instagram e no Facebook participe do Grupo da Taverna.

Não esqueça de ajudar a taverna divulgando nosso podcast e avaliando positivamente na ITunes.

E seja um padrinho da Taverna https://www.padrim.com.br/obeholdercego

Obrigada Padrinhos!

Muito obrigada aos nossos queridos padrinhos que contribuíram no mês de Agosto e estão ajudando a Taverna a crescer!

  • Emilia Yamamoto
  • Wesley Lube D. Neves
  • Fernando Monteiro
  • Bruno Gregorio
  • Hermes Canhas
  • Erik Luiz Grenteski
  • Bruno Pelisson Marques
  • Luiz Felipe Braga da Silva

Lembrando que para participar do sorteio da miniatura exclusiva da Taverna você precisa doar nos meses de setembro, outubro, novembro e dezembro para concorrer em janeiro. Não deixe essa chance passar! A partir de R$20,00 mensais você já garante sua cota no sorteio!

 

3 Replies to “BeholderCast 66 – Bruxas!”

  1. Saaaaaaalve Bardo, Taverneiro e Prix! (tenho que citar a membro mais inteligente deste podcast. Foi uma falha minha não ter citado antes) Tudo suavis?

    Bruxas. Um dos assuntos mais interessantes quando falamos de RPG. Raramente são usadas (ao menos nunca enfrentei uma nas mesas em que participei ou mestrei), mas pude perceber, com a ajuda de vocês, que é um senhor desafio em que os players teriam que enfrentar inclusive os próprios medos.

    Percebi também que isso daria pra usar o fator roleplay, onde dependendo da interpretação do personagem, o jogador ganharia mais XP ou algum trunfo para usar contra o (a) boss! Ouvindo este episódio me deu várias ideias pra usar na mesa que vou mestrar no próximo feriado. MANOLO, essa mesa promete!

    Episódio padrão taverna do Beholder Cego, ou seja, muito alto. Parabéns.

    De resto, deixo meus dois PO pelo hidromel e pela porção de porquinho e deixo a taverna, prometendo voltar no próximo episódio!

    Jogador: Jorge Augusto
    Personagem: George Firefalcon
    Raça: Draconato
    Classe: Monge
    Nível: 4 (quase 5)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *