BeholderCast 67 – Yu Yu Hakusho!

Bem-vindos aventureiros ao BeholderCast 67 – Yu Yu Hakusho!

Nesse episódio Bardo e Taverneiro recebem Skilo Norris do Miserável e Medíocre e Luciano Munhoz do Papo de Louco para falar de um anime que fez parte da nossa infância e que pode acrescentar em muito a sua mesa. Vem com a gente nessa viagem para o mundo espiritual, enfrentar torcidas  ferozes e  inimigos carismáticos em Yu Yu Hakusho!

Conta pra gente como nosso cast de Yu Yu Hakusho acrescentou a sua mesa. E de que outras formas nós podemos continuar acrescentando na sua aventura!

Não deixe de conferir nossa adaptação da Mestra Genkai para DnD 5 edição

Mestra Genkai

Assine nosso feed: http://podcast.beholdercego.com/feed/podcast

Não deixe de compartilhar para todos os seus amigos e jogadores. Monte sua mesa e mande fotos e contos contando um pouco da sua aventura para a taverna!

Fale com a gente pelo e-mail: obeholdercego@gmail.com

Nas redes sociais somos @obeholdercego no Twitter e Instagram e no Facebook participe do Grupo da Taverna.

Não esqueça de ajudar a taverna divulgando nosso podcast e avaliando positivamente na ITunes.

Seja um padrinho da taverna e nos ajude a continuar crescendo em https://www.padrim.com.br/obeholdercego

E seja um padrinho da Taverna https://www.padrim.com.br/obeholdercego

Agradecimento aos Padrinhos

Obrigada Padrinhos!

Muito obrigada aos nossos queridos padrinhos que contribuíram no mês de Agosto e estão ajudando a Taverna a crescer!

  • Emilia Yamamoto
  • Wesley Lube D. Neves
  • Fernando Monteiro
  • Bruno Gregorio
  • Hermes Canhas
  • Erik Luiz Grenteski
  • Bruno Pelisson Marques
  • Luiz Felipe Braga da Silva

Lembrando que para participar do sorteio da miniatura exclusiva da Taverna você precisa doar nos meses de setembro, outubro, novembro e dezembro para concorrer em janeiro. Não deixe essa chance passar! A partir de R$20,00 mensais você já garante sua cota no sorteio!

Já foi considerado um Elfo – Paladino, hoje está mais para Meio Elfo – Bardo. Ama gastar a sola do tênis andando com os 4 filhos caninos e se pudesse viveria ao norte do Equador.

5 Replies to “BeholderCast 67 – Yu Yu Hakusho!”

  1. Algumas correções sobre o anime
    Ninguém que o yusuki era youka, descobriram isso por causa do buraco das trevas que o sensui abriu
    O riei não é do gelo, apesar de ter nascido no país do gelo ele nasceu com o poder de fogo, ele não colocou o jagan para ter o poder do fogo negro mas sim para procurar 2 coisas
    Na luta contra o shiu eles foram no mano a mamo por estarem sem energia

  2. Tou de olho nessa zoeira ae do final!! O.O
    haheahehaeae
    Yuyu hakusho é massa.. inclusive já joguei por um curto periodo de tempo um rpg com base em yuyu.. mas ficou meio zoado, o mestre tava sem muita idéia e voltamos pro d&d clássico.. kkk

  3. Olá Taverneiroe Bardo! Aqui é Helltonn Winicius, professor e coordenador do projeto RPG na escola na cidade de Cajazeiras-PB, além de ser um druida de 12 nivel. Há muito não visitava a taverna de vocês, eu estava em uma longa jornada nas Minas Perdidas de Phandelver, acompanhando, como observador, as aventuras de Klanc e seu intrépido grupo nos domínios do RPG Next.
    Como vocês estão meus bons amigos? Espero que os negócios da taverna estejam indo bem, falar de Yu Yu Hakusho é extremamente nostálgico para mim, mais especificamente em se tratando deste meu colega de oficio, Kurama Yoko, este druida exótico que usa o poder de dominação de plantas com extrema maestria, suas lutas eram excelentes! A mais inesquecível delas para mim foi a luta contra o Karazu, o oponente que dominava a técnica das bombas espirituais, inimigo de poder e estilo formidável por sinal (até hoje não aceito aquela luta que o Kurama perdeu para ele e não me refiro aquela questão do Kurama está caído por mais de 10 segundos não). Eu disse ao Kurama em conversas passadas: “meu nobre amigo, não esqueça de usar o poder do cedro do mundo espiritual, uma técnica que conjura o tronco de árvore tão resistente quanto o chumbo para se proteger de poderosos ataques”. Mas acho que ele não se lembrou de nossa conversa, ou talvez estivesse tentando se lembrar, pois quando o Karazu absorveu o ar a sua volta (mudando até a cor do cabelo, e subindo como uma bomba humana) ele investiu para cima do Kurama, destruindo boa parte da arena. Não seu o que deu em Kurama que apenas observou ele indo em sua direção, se ele tivesse usado a técnica do cedro a sua volta, teria desviado o ataque ou pelo menos mitigado boa parte do dano. Mas enfim, ainda continuo admirando este colega tão estratégico em combate. É uma pena que ao final da saga ele tenha escolhido largar a forma de raposa, mas respeito sua decisão.
    Pois bem meus amigos taverneiro e bardo, foi muito bom relembrar esta estória tão empolgante como foi a de yu yu hakusho. Esta aqui uma peça de electrum como forma de compensar o grande espaço de tempo que passei sem visitá-los, grande abraço a todos vocês! (vou até a janela, transformo-me em uma águia e alço voo).

  4. Taverneiro e Bardo, bom dia!!

    Caralho, como grande conhecedor da nobre arte dos animes e deste em particular (afinal de contas, já assisti ele de cabo a rabo e tenho o mangá lançado pela JBC em casa), gostei muito do ponto de vista de vocês. Quem sabe eu não participe de uma próxima?

    O caso é que o Skilão mandou benzasso. Não sabia que ele manjava tanto assim, vou perguntar a ele o que ele já assistiu, quem sabe não vire temas?

    Grande abraço a vocês e até o próximo comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *