BeholderCast 80 – Star Wars RPG

Bem-vindos aventureiros a mais um podcast na Taverna mais querida da … Pensando bem, bem vindos ao pé sujo mais famoso da podosfera, onde você pode achar o mercenário certo para o seu trabalho. Seja contrabando, invasão a bases imperiais ou mesmo caçar os jedi insurgentes do império! Hoje Bardo Feet e Taverneiro Hutt recebem André Gordirro, tradutor, podcaster, escritor, jornalista, especialista em Star Wars e mestre veterano de RPG, Ufa…

BeholderCast: Star Wars RPG, a placa da taverna com todos os personagens da saga, dispostos como em um poster de cinema, ou seja mostrando seu melhor lado e como eles são fodões!

Então, aperte seus cintos, vamos entrar no hiperespaço e despistar os guardas no campo de asteroides, tudo para levar a você, todo o conhecimento que possuímos sobre Star Wars, a franquia, personagens, naves e seus jogos de RPG.

Para acompanhar todas as atividades do Gordirro acesse o site.  Lá você encontra os links com informações sobre o livro Portões do Inferno, todas as traduções, o podcast e canal do YouTube.


A taverna ainda possui alguns números de camisetas a venda então se você usa G ou P, não perca sua chance e peça agora mesmo a sua camiseta Dwarf no Barril uma verdadeira armadura para se usar no dia – a – dia.

Essa camiseta de enorme qualidade dá ao portador +3 em carisma, vantagens no teste de blefar, atuação e intimidação. Você pode pedir agora mesmo pelo e-mail: obeholdercego@gmail.com – Nós enviamos para todo o Brasil.

Camiseta Dwarf no Barril

Camiseta Dwarf no Barril

Assine nosso feed: http://podcast.beholdercego.com/feed/podcast

Não deixe de compartilhar para todos os seus amigos e jogadores. Monte sua mesa e mande fotos e contos contando um pouco da sua aventura para a taverna!

Fale com a gente pelo e-mail: obeholdercego@gmail.com

Nas redes sociais somos @obeholdercego no Twitter e Instagram e no Facebook participe do Grupo da Taverna.

Não esqueça de ajudar a taverna divulgando nosso podcast e avaliando positivamente na ITunes.

Seja um padrinho da taverna e nos ajude a continuar crescendo em https://www.padrim.com.br/obeholdercego

Obrigada Padrinhos!

Muito obrigada aos nossos queridos padrinhos que contribuíram e estão ajudando a Taverna a crescer!
  • Olavo Montenegro de Souza
  • Almir Rodrigues
  • Emilia Yamamoto
  • Rodrigo Ambrosio Fock
  • Wesley Lube D. Neves
  • Fernando Monteiro
  • Alexandre Takaoka
  • Claudio Klein
  • Bruno Gregorio
  • André Dorte dos Santos
  • Hermes Canhas
  • Pedro Rossini
  • Yuri Travalin
  • Erik Luiz Grenteski
  • Bruno Pelisson Marques
  • Anderson Souza
  • Luiz Felipe Braga da Silva
  • Jonathan Diego Knopf

Ouça também nosso cast com Eduardo Spohr sobre a evolução do D&D

Já foi considerado um Elfo – Paladino, hoje está mais para Meio Elfo – Bardo. Ama gastar a sola do tênis andando com os 4 filhos caninos e se pudesse viveria ao norte do Equador.

4 Replies to “BeholderCast 80 – Star Wars RPG”

  1. Olá salafrários da Cantina da Miraluka Maluca….
    Meu nome é Oloa Sindur (Twi’lek, Scoundrel/Soldado), a muito tempo que venho a este lugar e frequentemente peço o melhor que essa cantina tem a oferecer. As bebidas são fantásticas, embora as companhias não sejam das melhores, afinal há alguns olhares estranhos nas mesas ao redor, nada que já não espera-se.

    Venho dizer que gostei muitos das curiosidades apresentadas no cast, e ainda no grande hype de Star Wars, peço que num futuro falem mais a respeito de Star Wars Saga (sistema jogável de D20).
    Acredito que um dos primeiros sistemas que joguei foi o Saga e realmente em comparação com outros sistemas de ambientação medieval (como D&D) ele levar uma característica de ser bem ‘redondo’ e equilibrado mesmo se tratando de um universo um pouco instável como de Star Wars.
    Até hoje fui apenas jogador, mas gostaria de tentar mestrar uma aventura baseada nesse Universo que considero tão magnifico. E é por isso que estou aqui hoje… visto que por se tratar de um Universo, com varias especies e mundos, como lidar com tamanha informação e deixar um jogo fluido para meus jogadores? Aceitos dicas e também ‘plots’ para alguma aventura…

    Continuem o trabalho no podcast, sobre RPG é um dos podcasts que tenho mais repeito atualmente. Conteúdo muito bom e as adaptações de monstros, classes, personagens, itens são muito bem feitas. Venham mais vezes para Maringá, quem sabe não montamos um Crossover de alguma aventura.

    Bem, agora vou me indo, afinal tenha um certo bandido para caçar, alias acho que conheço aquele rodiano ali… com licença…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *