BeholderCast 064 – Lobisomem é o Apocalipse!

Bem vindos aventureiros! Hoje vamos falar sobre Teen Wolf!!

Não! Nada de lobo adolescente nesse cast galera! Vem com o Bardo e Taverneiro, que recebem hoje na taverna Chokos do Nação Garou para falar de Lobisomem o Apocalipse, o RPG que vem conquistando cada vez mais adeptos.

Escolha seu augúrio, pegue uma tribo, cai na estrada com os roedores de ossos ou os andarilhos do asfalto e vem com a gente nesse cast que está animal!

6 Replies to “BeholderCast 064 – Lobisomem é o Apocalipse!”

  1. “Ouve-se um som estridente do lado de fora da taverna. Passados instantes, um indivíduo equipado com uma exótica armadura surge encarando brevemente todas as pessoas lá dentro. Cabelo longo e grosso com rabo de cavalo, tatuagens faciais e pequenos chifres na cabeça, o olhar duro como só um zabrak de Iridonia poderia ter. Na cintura de um lado um objeto curioso, um tipo de cano curvo, e do outro um sabre. Ele se aproxima do taverneiro e diz;

    – Donray. Caçador de recompensas. Acho que eu tive um problema com os meus mapas galáticos, que planeta é esse?”

    Descobri recentemente o podcast e sem brincadeira a sensação foi a mesma que eu tive quando conheci a mídia uns 10 anos atrás, a nerdice e a leveza e aquela empolgação que como bom nerd noventista que sou eu vejo rarear nas novas gerações. Continuem o bom trabalho.

    E, claro, não poderia faltar:

    Mago > Feiticeiro hehehe

  2. Saudações Bardo e Taverneiro.
    Primeiro, gostaria de um copo d’água, por favor.

    Sou um mestre iniciante e nessa semana iniciei uma mesa que se passa num mundo de fantasia que criei.
    Em minha história, 5 pessoas morreram em nosso mundo e ganharam a oportunidade de reencarnar em um mundo de fantasia com a missão de derrotar o Rei dos Demônios. Contudo, tenho um problema: acabei com 4 ladinos e um bárbaro em um mundo recheado de magia. Temo que eles não vão conseguir superar os perigos que preparei.

    Obrigado pelas histórias e dicas. Desejo à vocês muito sucesso.

    PS: Espero que o taverneiro não cobre pela água, não encontro minha carteira desde a ultima sessão…

  3. Prezados Bardo e Taverneiro, tudo bem com os senhores?

    Chego à taverna, peço uma porção de porquinho e um bom hidromel para começar. O episódio é simplesmente muito foda, parabéns! Foi interessante ouvir um pouco mais sobre Lobisomem: O Apocalipse. Mesmo que eu já tenha jogado inclusive uma campanha curta (sendo um dos Filhos de Gaia), achei muito legal vocês trazerem um especialista que trouxe várias nuances que eu não conhecia.

    Deixo alguns POs e o Monge deixa o prédio!!

    Grande abraço a vocês e até o próximo comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *