RolePunkers – RetroPunk

A RetroPunk hoje é uma editora bastante conhecida entre RPGistas por trazer sistemas muito conhecido e jogado por todos. Savage World, Rastro do Cthulhu e Hora da Aventura chegaram em português graças a eles. Mas em 2011 quando ainda estava se estabelecendo como uma das maiores editoras de RPG no país ela publicou a RolePunkers.

A revista on-line teve apenas 6 edições e encerrou em 2013. Mas como conteúdo de RPG sempre pode ser aproveitado, acho que vale a indicação!

Inicialmente a RolePunkers divulgaria os RPGs que a editora queria trazer para o país. Mas logo na primeira edição eles resolveram se abrir a todos os cenários e sistemas de RPG.

Nela você encontra aventuras de Rastro do Cthulhu, adaptação de Era do Apocalipse para Este Corpo Mortal e heróis adaptados de Caverna do Dragão para Old Dragon.

Com o cadastro na loja da RetroPunk as revistas e outros materiais podem ser baixadas de graça diretamente no site.

Outra dica são so livros de RPG em PDF que estão com preços que realmente valem a pena!

 


Se você souber outros materiais pra indicar pra galera manda um e-mail para obeholdercego@gmail.com . Nós queremos trazer toda semana algum material original pra ajudar na sua mesa. Pode ser um suplemento, uma campanha pronta, ficha de personagem ou até promoção de livros físicos. Tudo que ajude e facilite a vida de mestres e aventureiros que estão com a bolsa leve!

Ps: Temos conhecimentos dos milhares de cópias piratas no mercado, mas somos contra a pirataria. Sempre que possível compre o livro original. Somos um mercado de nicho e para que os poucos produtores de material original possam continuar a produzir nós precisamos fazer a nossa parte.  

Nas redes sociais somos @obeholdercego no Twitter e Instagram e no Facebook participe do Grupo da Taverna.

Seja nosso padrinho https://www.padrim.com.br/obeholdercego

Ouça nosso cast com Eduardo Spohr sobre a evolução do RPG.

Prix, é a gnoma cozinheira da Taverna. Enquanto o Bardo e o Taverneiro levam todo o crédito por suas idéias, é ela quem trabalha nos fundos da Taverna para o site funcionar. Ama seus 5 filhos caninos, morre de medo de fantasma, adora um Blockbuster bem explosivo e nunca dispensa batata frita!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *