RPG no Mercadão

#RPGnoMercadão foi um sucesso!

Muito obrigada aos mais de 50 jogadores que compareceram e se dividiram entre as 7 mesas lotadas que rolaram ontem.

Infelizmente e obviamente tivemos pequenos problemas. A van que vinha de Cornélio Procópio não saiu e o pessoal de lá não pode comparecer nessa edição no evento. Com isso acabamos perdendo a mesa de Lenda dos 5 Anéis e vários jogadores, que esperamos ainda poder jogar com vcs!  Acabamos perdendo também a mesa de Hora de Aventura pois o narrador n pode comparecer por problemas pessoais.

Mas foi incrível ver homens, mulheres e crianças jogando os mais diferentes sistemas juntos! Esse sempre foi o maior desejo da Taverna, ver o RPG sendo jogado pela maior quantidade de pessoas possível. E que não existem barreiras para ninguém fazer parte dele.

Nas próximas edições vamos tentar encontrar mais mestres para que ninguém fique apenas olhando. Queremos muitos dados rolando!!

Nosso muito obrigado também ao Mercadão da Prochet pela parceria. Ao Growlers Club pelo chopp gelado e ao Box 17 pelo pastel delicioso!

E fiquem tranquilos que agora teremos encontros de RPG pelo menos 1x por mês!  Daremos mais informações conforme as coisas se confirmem!

Esperamos vocês nas próximas edições do RPG no Mercadão!

1 narrador e 7 jogadores

Old Dragon – Narrador Hugo

1 narrador e 3 jogadores na foto

Sistema próprio – Narrador Estevão

1 narrador e 5 jogadores na foto

Werewolf – Narrador Fernando

1 narradora e 6 jogadores na foto

Terra Devastada Apocalipse – Narradora Andressa

1 narrador e 4 jogadores na foto

Ryuu Tama – Narrador Wagner

1 narrador e 6 jogadores na foto

Tormenta RPG – Narrador Biel, o Bardo

Ouça o BeholderCast86 – De Boa na Cidade!

BeholderCast 86 – De Boa Na Cidade!

Prix, é a gnoma cozinheira da Taverna. Enquanto o Bardo e o Taverneiro levam todo o crédito por suas idéias, é ela quem trabalha nos fundos da Taverna para o site funcionar. Ama seus 5 filhos caninos, morre de medo de fantasma, adora um Blockbuster bem explosivo e nunca dispensa batata frita!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *