The Wizard’s Pouch – Bolsa de Dados

Os itens maravilhosos de hoje são de uma loja o etsy, a RawringCrafts. Sua dona, Eshley, é quem produz esses incríveis saquinho, ou como ela chama, os Wizard’s Pouch. Essa bolsa de dados é descrita para magos mas tenho certeza que todo RPGista gostaria de gastar uns P.Os nessa lojinha!

Não se engane com o exterior inocente esta bolsa. Qualquer mago que valha a pena, lutaria com uma legião de Bugbears para pegar um desses.

A imagem mostra a bolsa de dados fechada. Feita com material que parece um camurça, tem uma alça comprida.

Ela se desenrola em um círculo arcano onde você pode rolar os dados e oito bolsos magicamente selados podem armazenar todos os seus componentes de feitiço.

No interior você encontra 8 bolsos. 6 onde seus dados poderão ser separados por numeração (D4, D6, D8, D10, D12 e D20) mais 2 bolsos com símbolos para guardar outros itens indispensáveis na sua mesa (borracha, bala, lápis…) . E quando fechada ela tem espaço suficiente para transportar mais ítens, como miniaturas.

Quando aberta a bolsa de dados se transforma em uma esteira para rolar dados de aproximadamente 40cm de diâmetro. O veludo no centro é perfeito para que seus dados não corram para fora do círculo e façam menos barulho durante a rolagem.

Imagem mostra o saco de dados aberto. Quando completamente aberta, ela tem formato circular. Com 8 bolsos fazendo o contorno do círculo. Cada bolso possui um símbolo diferente, com o número do dado que vc pode guardar nele (ex. D4, D6, D8...). De 2 bolsos saem dados, ilustrando como eles devem ser utilizados. No centro feito com material aveludado também tem dados ilustrando que vc pode rolar seus dados sobre ele.

Outra bolsa para facilitar o transporte de dados é a Hex Pounch. Ela não se transforma em um tapete de dados, mas parece caber muito mais coisas dentro dela.

Saquinho fechado com cordão. ele possui alça para facilitar o transporte.

Com 6 divisórias, você pode utilizar um espaço para cada player. Colocando em cada os dados, lápis, borracha e miniatura utilizados pelo personagem. Facilitando o início da aventura!

Imagem mostra o interior do saquinho. Com formato de um balde, ele tem 6 divisórias. Bordado na barra pode ser personalizado, ilhoses e cordão fazem o fechamento da bolsa.

Todos os ítens são produzidos depois de fechar o pedido, então você pode adicionar personalização nas cores, materiais, desenhos aplicados, etc.

Ela também faz materiais específicos sob encomenda.

Clicando aqui você encontra todos os itens da lojinha da Eshley.

Como afirmei no primeiro post, estamos aqui para babar e sonhar em como gastar os P.Os que não temos! Mas se você colocou todos os seus pontos de perícia em profissão artesão pode tentar produzir sua própria bolsa de dados.


Se você gostou desse tipo de conteúdo conta pra gente! E se você esbarrar com outros artefatos únicos pode mandar a dica para obeholdercego@gmail.com

Nas redes sociais somos @obeholdercego no Twitter e Instagram e no Facebook participe do Grupo da Taverna.

Seja nosso padrinho https://www.padrim.com.br/obeholdercego

Ouça nosso cast sobre RPG e os olhos da criatividade

 

Prix, é a gnoma cozinheira da Taverna. Enquanto o Bardo e o Taverneiro levam todo o crédito por suas idéias, é ela quem trabalha nos fundos da Taverna para o site funcionar. Ama seus 5 filhos caninos, morre de medo de fantasma, adora um Blockbuster bem explosivo e nunca dispensa batata frita!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *